POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 08 a 12 DIAS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos com produtos a preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos envie um e-mail para [email protected] incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
POR QUE MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES?
No caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto anunciado em nosso site, pois toda a responsabilidade pelos custos de envio é da All Home Store. Caso aconteça alguma taxação basta nos mandar um e-mail para [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.